Confronto com o Choque deixa dois mortos em Cambé durante apreensão de drogas
Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos na Rua José Gomedi, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a equipe do Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (14), em Cambé, no Norte do Paraná. O confronto ocorreu por volta das 20h, no Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casaroto, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Acidentes com motos têm alta de 23,5% em Apucarana, aponta PM
De acordo com a Polícia Militar, a ação teve início após o recebimento de denúncias sobre um transporte de entorpecentes que estaria sendo realizado entre as cidades de Rolândia e Londrina. A equipe localizou o veículo suspeito na Rua José Gomedi.
Ao tentarem a abordagem, os policiais afirmam ter sido recebidos a tiros pelos ocupantes do carro. Os agentes reagiram e, no revide, os dois suspeitos foram baleados e morreram no local.
No interior do veículo, os policiais encontraram porções de drogas. Além do entorpecente, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, que teriam sido utilizadas contra a guarnição. Todo o material foi encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo o histórico policial, um dos envolvidos era investigado como responsável pela distribuição de drogas na região e possuía passagens criminais, incluindo antecedente por homicídio.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina após o trabalho da perícia técnica. As circunstâncias do confronto serão investigadas pela Polícia Civil.
As informações são da Tarobá.
