Confirmado sétimo óbito por Covid-19 em Mandaguari
Confirmado sétimo óbito por Covid-19 em Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 15:50:11 Editado em 10.09.2020, 17:48:25

A Secretaria de Saúde de Mandaguari confirmou na manhã desta quinta-feira (10), o óbito de uma senhora de 83 anos por Covid-19.
A vítima apresentou os primeiros sintomas no dia 1º de setembro. Ela estava internada no Hospital Metropolitano de Sarandi e não possuía histórico de viagens. Os familiares estão sendo assistidos pela Atenção Básica de Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Este é o sétimo óbito por Covid-19 registrado no município. A administração municipal lamenta mais esse óbito e reforça que as medidas de prevenção contra o coronavírus devem ser mantidas.
As autoridades orientam que a população continue protegendo-se, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e mantendo a higiene das mãos e de seus objetos pessoais.
