Condutor com sinais de embriaguez bate em poste
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2021, 09:12:32 Editado em 17.09.2021, 09:16:18

Um condutor com sinais de embriaguez sofreu ferimentos após se envolver em um colisão na Avenida São Paulo, em Maringá. O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17).
Logo após o caso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima e, conforme a corporação, ele parecia estar embriagado. Antes de socorrerem a vítima, os bombeiros esperaram uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel) chegar no local, pois haviam fios elétricos sobre o carro. O motorista bateu o automóvel contra um poste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na sequência, a vítima foi levada ao Hospital Universitário de Maringá. O homem não sofreu ferimentos graves.
