Comandante emérito da Guarda Municipal de Curitiba morre vítima de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 11:00:03 Editado em 06.08.2020, 11:02:00

Nesta quarta-feira (5), Odgar Nunes Cardoso, comandante emérito da Guarda Municipal de Curitiba morreu vítima do novo coronavírus, aos 60 anos.
Odgar era um dos membros dos membros pioneiros da Guarda Municipal, de 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O comandante emérito deixa esposa, Silvia Zoraski, que é supervisora da Guarda Municipal e dois filhos.
A Prefeitura de Curitiba decretou luto oficial de três dias pela morte de Odgar. Segundo as informações, Cardoso estava internado no Hospital da Cruz Vermelha há aproximadamente um mês.
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, por meio da rede social, fez uma publicação sobre a perda do comandante da Guarda Municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações; G1.
