Com medo de morrer, idoso com Covid-19 foge de hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 13:27:38 Editado em 30.03.2021, 13:28:02

Na madrugada desta terça-feira (30), um idoso de 69 anos, internado com Covid-19, fugiu da Central Hospitalar de Campo Mourão, região centro-oeste do Paraná.
Morador de Campina da Lagoa (PR), o senhor foi encontrado durante a manhã desta terça, por volta das 11h15, usando máscara e sentado em uma calçada, no centro da cidade. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados e encaminharam o paciente de volta ao hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo familiares, ele havia sido transferido de ambulância para um hospital de Campo Mourão, na noite de segunda-feira (29), após sua saúde estar se agravando por conta da doença. Ainda de acordo com a família, o idoso havia entrado na ambulância chorando e com medo, sem levar o celular.
Com informações do G1.
