Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÂNSITO

Colisão frontal entre três carros deixa dois mortos e dois feridos na PR-486

Segundo a PRE, um dos automóveis invadiu a pista contrária, atingindo lateralmente um carro e frontalmente outro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colisão frontal entre três carros deixa dois mortos e dois feridos na PR-486
Autor Carro invade contramão, bate em outros dois veículos e deixa dois mortos no Paraná - Foto: - Divulgação/PRE

Um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas na noite desta quarta-feira (13), na PR-486, em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. A colisão ocorreu por volta das 18h30, no quilômetro 119 da rodovia, no trecho que liga o município a Perobal. As vítimas fatais foram identificadas como um homem de 54 anos e uma mulher de 36 anos, ambos condutores de veículos envolvidos na batida, que morreram antes da chegada do socorro médico.

📰 LEIA MAIS: Criminoso arromba farmácia em Apucarana e furta dinheiro minutos após fechamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a dinâmica do acidente indica que um dos automóveis invadiu a pista contrária, atingindo inicialmente a lateral de um carro que vinha no sentido oposto. Após o primeiro impacto, o mesmo veículo colidiu frontalmente com um terceiro automóvel que trafegava logo atrás. Apesar da gravidade da ocorrência, a polícia informou que as condições climáticas e de visibilidade eram boas no momento da colisão.

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

Além das mortes confirmadas no local, um homem de 53 anos e uma jovem de 21 anos sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Umuarama para avaliação e cuidados médicos. Os corpos das vítimas fatais foram removidos e a pista passou por perícia para auxiliar na apuração das responsabilidades pelo acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV