Colisão entre trem e carro deixa duas pessoas feridas em Curitiba
Vítimas tiveram ferimentos leves
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2022, 08:29:15 Editado em 13.10.2022, 08:29:10

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um trem em Curitiba na noite de quarta-feira (12). A batida foi no cruzamento da linha férrea com a Rua Sebastião Marcos Luís.
Com o impacto, o carro ficou destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com os bombeiros, as duas vítimas estavam no carro, sendo um homem de 52 anos e mulher de 46.
Os dois tiveram ferimentos leves, conforme a corporação, e não precisaram de encaminhamento para um hospital.
O g1 tenta contato com a Rumo, empresa responsável pela composição férrea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações: g1
