Colisão entre carro e ônibus deixa uma vítima fatal na PR-170
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 11:18:22 Editado em 23.11.2020, 11:18:49

Na manhã desta segunda-feira (23), um homem morreu após um acidente, que envolveu um carro e um ônibus, na PR-170, em Guarapuava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos eram conduzidos em sentidos contrários e colidiram frontalmente, na rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O condutor do veículo entrou em óbito no local. Não houve feridos no ônibus.
O ônibus transportava 18 trabalhadores, além do motorista.
A causa do acidente passa por apuração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
