Colisão deixa motorista de prefeitura em estado grave
O motorista da Scania não sofreu ferimentos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 08:58:38 Editado em 18.10.2021, 09:18:33

Uma colisão entre um veículo Gol da Secretaria de Saúde de Ortigueira e uma carreta Scania foi registrada na tarde deste domingo (17), em Ortigueira na BR-376 no Km 329.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Gol perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Scania que seguia sentido Mauá da Serra-Ortigueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista da prefeitura de Ortigueira, ficou gravemente ferido, ele foi atendido pelo resgate da concessionária e encaminhado ao Hospital de Telêmaco Borba. O motorista da Scania não sofreu ferimentos.
