Cinco pessoas são presas e multadas em R$ 102 mil por crime ambiental
Grupo usava três tratores, três caminhões e uma caminhonete na área, sem autorização ambiental do órgão competente
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2023, 15:05:25 Editado em 18.03.2023, 15:05:24

Por destruição de uma Área de Proteção Ambiental, em São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná, cinco pessoas foram presas e multadas em R$ 102 mil. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, elas foram flagradas cometendo crime ambiental também em uma área de vegetação, em estágio médio de regeneração.
O quinteto utilizava três tratores, três caminhões e uma caminhonete na área, sem autorização ambiental do órgão competente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Dois homens são mortos em confronto com a PM, em Londrina
As cinco pessoas de nomes não divulgados foram levadas para a delegacia de Pato Branco, na mesma região do estado.
A área danificada foi embargada e todos os veículos foram apreendidos, de acordo com a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do g1
