Ciclista "pinta" shorts no corpo e vai preso por ato obsceno no Paraná
Homem foi preso após ser flagrado pedalando com tinta preta simulando shorts
Escrito por
Da Redação
Publicado em
10.03.2025, 18:41:55
Editado em
10.03.2025, 18:43:33
Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (09) em São Miguel do Iguaçu (PR) por ato obsceno. Ele foi abordado na Rua Santa Terezinha enquanto circulava de bicicleta vestindo apenas uma camisa e com um desenho de shorts feito com tinta preta.
?? LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, o suspeito teria se despido dentro do túnel do viaduto, deixando suas roupas no local antes de seguir pela via pública. A região onde foi flagrado tem grande fluxo de pedestres, incluindo mulheres e crianças que frequentam uma praça próxima.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE