Cerca de 20 pessoas são multadas por festa clandestina
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 09:34:30 Editado em 27.03.2021, 09:34:50

Cerca de 20 pessoas foram multadas após serem flagradas em uma festa clandestina em uma casa de eventos de Curitiba, na sexta-feira (26), de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, os participantes do evento apagaram as luzes do local e tentaram se esconder quando perceberam a chegada da equipe de fiscalização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme decreto municipal, está proibido o funcionamento de casas noturnas na capital e também a realização de eventos. Além disso, de acordo com a PM, eles estavam aglomerados e sem máscara.
Além das multas, a fiscalização também interditou a casa noturna, localizada no Batel.
Segundo a PM, o estabelecimento havia recebido outras multas antes desta sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
