Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PIRAQUARA

Casal é executado com mais de 20 tiros no Paraná

A mulher, de 21 anos, teria ficado de joelhos, próximo a um sofá, antes de ser morta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal é executado com mais de 20 tiros no Paraná
Autor Foto: Reprodução

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 21, foram executados a tiros neste domingo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O casal, identificado como José Mauri Prestes e Amanda Oliveira, foi atingido por ao menos 25 disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Civil.

O superintendente da Delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, informou à Banda B que o corpo do homem apresentava 15 perfurações e o da mulher, 9. O duplo homicídio foi registrado no Jardim Guarani, bairro Guarituba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Até o momento, sabemos que o casal estava em casa e, durante a manhã, o criminoso – não sabemos ainda quantos participaram do crime – invadiu a casa e executou os dois”, disse ele à reportagem.

A mulher teria ficado de joelhos, próximo a um sofá, antes de ser morta. Já o homem teria deitado no chão momentos antes de ser baleado.

Familiares das vítimas estiveram no local e, agora, aguardam a liberação dos corpos. O casal executado não tinha antecedentes criminais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações.

Com informações, Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV