Casal de idosos morre carbonizado em incêndio na RMC
A suspeita é de que o fogão a lenha tenha causado o incêndio na casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2022, 14:37:57 Editado em 01.04.2022, 14:39:39

Na madrugada desta sexta-feira (01), um casal de idosos morreu carbonizado em um incêndio registrado em uma casa da área rural da cidade de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com informações da matéria do RicMais, o imóvel era misto, com partes em alvenaria e partes construídas em madeira. Devido ao material, as chamas se espalharam rapidamente pela casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a matéria, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois moradores da casa não foram resgatas a tempo e morreram carbonizados. A suspeita é de que um fogão a lenha possa ter iniciado o incêndio, mas a causa só será confirmada após investigações dos bombeiros.
Fonte: Informações do RicMais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
