Casa pega fogo duas vezes em 14 dias, em Manoel Ribas
A casa que estava desabitada fica localizada na Rua 15 de Novembro. A Polícia Civil investiga a ocorrência
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 09:05:31 Editado em 18.09.2020, 09:09:26

Uma casa desabitada, localizada na Rua 15 de Novembro em Manoel Ribas, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (18). É a segunda vez que a residência é tomada por chamas num período de 14 dias. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio.
Na primeira ocorrência, em 4 de setembro, o incêndio também ocorreu na madrugada, por volta das 5 horas. Na época, foi atingida residência onde residia uma mulher e duas crianças de 11 meses e 8 anos e o fogo se alastrou para vizinha desabitada. Uma terceira casa chegou a ser atingida, mas o fogo foi contido rapidamente pelos Bombeiros da Defesa Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
