Casa pega fogo após discussão e mulher é detida no Paraná
Fogo ocorreu após discussão; criança de dois anos estava no local

Um incêndio atingiu uma casa no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão (PR), no fim da tarde de quinta-feira (5). Uma mulher foi detida sob suspeita de ter provocado o fogo.
Segundo informações repassadas por moradores, antes do incêndio houve uma discussão entre o casal que residia no imóvel. Após o desentendimento, o homem teria retirado a mulher da casa.
LEIA MAIS: PM é chamada após denúncia de briga entre casal em Jardim Alegre
Pouco tempo depois, as chamas começaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, evitando que o fogo se espalhasse para outras residências. Alguns móveis foram danificados.
Durante a ocorrência, a mulher apresentava sinais de alteração emocional e estava acompanhada da filha do casal, de dois anos.
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a situação da criança. O caso foi encaminhado para os procedimentos legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
