Cartão Comida Boa começa a ser recarregado nesta segunda-feira (15)
2° fase Cartão Comida Boa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 12:44:08 Editado em 15.06.2020, 12:53:31

Nesta segunda-feira (15), começa a nova recarga do cartão Comida Boa. Auxílio criado pelo Governo do Estado do Paraná para ajudar famílias carentes no enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus.
O valor da recarga é de 50 reais e deve ser usado pelos beneficiários do programa para a compra de alimentos da cesta básica nos estabelecimentos cadastrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O benefício tem a duração de três meses, podendo ser prorrogado caso necessário e é destinado a famílias em vulnerabilidade social.
Em Apucarana, o cartão foi distribuído em escolas municipais para os participantes do Cadastro único e em algumas igrejas para famílias que necessitam, mas não fazem parte do Cadastro Único.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
