Carro se envolve em acidente na PR-092 e deixa duas pessoas feridas em Andirá
Motorista e passageira foram socorridos com lesões leves e encaminhados ao hospital da cidade

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado no início da noite de segunda-feira (23), na PR-092, no município de Andirá (PR). O caso ocorreu por volta das 19h, envolvendo um veículo Volkswagen Gol com placas do estado de São Paulo.
-LEIA MAIS: SBT lamenta a morte do humorista Roberto Marquis, de ‘A Praça É Nossa’
O carro era ocupado por um homem de 47 anos, que estava na direção, e uma passageira de 32 anos. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, ambos sofreram ferimentos considerados leves. Eles foram socorridos no local e encaminhados para o hospital de Andirá para receberem atendimento médico.
Ainda de acordo com a PRE, o motorista estava com a carteira de habilitação em situação regular e a documentação do veículo também estava em dia. Como as vítimas precisaram ser levadas ao hospital para cuidados médicos, o teste do bafômetro não chegou a ser realizado.
A equipe policial esteve no trecho, na altura do quilômetro 386, para sinalizar a via e registrar a ocorrência. A dinâmica exata de como o acidente aconteceu ou o que teria provocado a colisão não pôde ser identificada de imediato pela equipe de resgate e segurança no local.
