Carro pega fogo na Estrada da Graciosa e deixa um morto
O helicóptero do Bpmoa chegou a ser chamado para o socorro, mas a vítima já havia sido carbonizada.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2021, 17:43:58 Editado em 02.10.2021, 17:43:54

Na tarde deste sábado (2), pelo menos uma pessoa morreu após um carro pegar fogo na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, no Paraná.
Segundo testemunhas, o motorista do Mobi passou reto em uma curva da pista e entrou com muita força do mato. Na pista, não tinham marcas de freio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa) chegou a ser chamado para o socorro, mas a vítima já havia sido carbonizada.
Uma segunda vítima também estava no veículo, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros realiza o atendimento no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da Banda B.
