Carro com três estudantes cai de estacionamento de faculdade
Na queda o carro atingiu outros dois veículos. O local foi isolado pelos seguranças da universidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2022, 08:38:20 Editado em 15.09.2022, 08:38:19

Duas mulheres e um rapaz tiveram ferimentos leves depois que o carro em que eles estavam caiu de um estacionamento de uma universidade, em Maringá, na noite desta quarta-feira (14).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as pessoas conseguiram sair sozinhas do veículo. O acidente ocorreu próximo ao Bloco 6. Por motivos desconhecidos, a motorista perdeu o controle da direção bateu contra uma grade de proteção, e na sequência, caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na queda o carro atingiu outros dois veículos. O local foi isolado pelos seguranças da universidade. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, porém as vítimas recusaram encaminhamento médico.
Com informação: Plantão Maringá
