Carreta que carregava chocolate é destruída por incêndio
Veículo estava na PR-317 em Toledo, quando o motorista percebeu o princípio de incêndio
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 11:56:29 Editado em 26.11.2021, 11:56:24

Uma carreta ficou totalmente tomada pelo fogo na noite desta quarta (24) entre os municípios de Toledo e Assis Chateaubriand, na PR-317. O veículo carregava chocolate.
Ao perceber as chamas, o motorista conseguiu soltar a parte da frente da carreta, o chamado "cavalinho", antes que as chamas se alastrassem. Pessoas que passavam pelo local registraram em vídeo a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram no local o compartimento refrigerado de carga estava totalmente tomado pelo fogo. Durante atendimento dos militares, uma das pistas ficou interditada para passagem de veículos.
O motorista da carreta não ficou ferido.
Fonte; RICMAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
