Carne vencida é apreendida em frigorífico no Norte do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 11:51:17 Editado em 28.04.2021, 11:51:49

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação foi desencadeada pela Polícia Civil (PC) de Maringá em conjunto com a Vigilância Sanitária, em um frigorífico da cidade do norte paranaense. No local, que é encontrado na PR-317, as autoridades encontraram carnes sendo conservadas de forma irregular, produtos sem registro e sem procedência.
Funcionários da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maringá acompanham o flagrante também. Até o momento não há informações sobre prisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
