Caminhoneiro "drogado" é preso após fazer manobras arriscadas no PR
Motorista foi filmado jogando caminhão em cima de carro na BR-116 em Campina Grande do Sul
Escrito por
Da Redação
Publicado em
05.04.2025, 11:11:25
Editado em
05.04.2025, 12:22:17
Um caminhoneiro foi preso após ser filmado jogando o veículo em cima de um carro, na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Assista ao vídeo.
- LEIA MAIS: MP investiga acessibilidade na Praça da Catedral de Maringá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um usuário da rodovia flagrou o caminhão na BR-116 fazendo manobras perigosas, colocando outros motoristas em riscos e filmou. Ao abordar o caminhoneiro, a polícia descobriu que ele tinha usado usado maconha e nobésio (conhecido como “rebite”) devido ao cansaço.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do TNOnline.