Caminhão que transportava refrigerante tomba em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 14:00:02 Editado em 14.09.2020, 14:00:01

Na manhã desta segunda-feira (14), um caminhão, que estava carregado com refrigerante, tombou na rodovia Mábio Gonçalves Palhano, em Londrina.
De acordo com o condutor, Luiz Sergio da Silva, de 45 anos, e seu ajudante, Israel Victor Almeida, de 23, o veículo ficou sem freio na descida e acabou tombando na curva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe do Siate atendeu o acidente e levou as vítimas sofreram apenas algumas escoriações para o hospital.
Populares relatam que acidentes acontecem frequentemente neste trecho da rodovia, pois se trata de um local perigoso.
Com informações; Cobra News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
