Caminhão com 1 tonelada de fios de cobre é apreendido em Londrina
Fios haviam sido furtados de uma empresa de telefonia de Cambé; cinco pessoas foram presas
Escrito por
Da Redação
Publicado em
05.01.2024, 09:47:39
Editado em
05.01.2024, 09:47:41
Um caminhão carregado com uma tonelada de fios de cobre foi apreendido pela Polícia Militar (PM) durante a noite desta quinta-feira (04) em Londrina, no norte do Paraná. Cinco pessoas suspeitas foram presas.
LEIA MAIS - Personal trainer do Paraná morre vítima de infarto aos 31 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, o material foi furtado de uma empresa de telefonia em Cambé. Os policiais teriam visto o momento que os suspeitos retiraram o cabeamento de uma estação subterrânea às margens da PR-445.
Ao conversar com os homens, eles apresentavam explicações diferentes, segundo os policiais. A empresa Oi foi acionada e confirmou que seria um crime, de acordo com a PM. Ao todo, três veículos foram apreendidos e mais de 2 mil metros de cabos foram recuperados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE