Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
REVOLTANTE

Cachorro morre atropelado por ônibus enquanto dormia em pátio de borracharia em Sarandi

Caso gerou revolta nos proprietários do estabelecimento, que acusam o motorista de ter deixado o local sem prestar qualquer esclarecimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Reprodução/Portal JR/GMC Online


Um cachorro morreu após ser atropelado por um ônibus da Viação Garcia dentro do pátio de uma borracharia em Sarandi (PR) no início da noite desta quinta-feira (14). O caso gerou revolta nos proprietários do estabelecimento, que acusam o motorista de ter deixado o local sem prestar qualquer esclarecimento após o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Carro é arrastado pela chuva em rua do Interlagos em Apucarana

Segundo os donos da borracharia, o animal estava dormindo no interior do pátio quando o coletivo entrou no espaço para realizar uma manobra e o atropelou. "Ele estava dormindo", relataram os proprietários. Um vídeo registrado no local mostra o momento do impacto. O cão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Funcionários da empresa relataram ter avisado o motorista sobre o atropelamento assim que ele abriu a porta do veículo, mas testemunhas afirmam que o condutor deixou o local sem demonstrar interesse pela situação.

O episódio também levantou questionamentos sobre a presença do ônibus no espaço. De acordo com os proprietários, o pátio é fechado e possui apenas um portão de acesso, o que gerou estranheza quanto à entrada do veículo no local. Eles destacaram ainda que a borracharia abriga cães adotados que vivem exclusivamente dentro do pátio, sem acesso à rua, e que sempre redobram os cuidados durante manobras com veículos justamente para evitar acidentes com os animais.

Em nota, a Viação Garcia informou que vai apurar a ocorrência e acrescentou que "orienta os motoristas a prestar atendimento sempre aos animais em casos como este."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do GMC Online, portal parceiro do TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV