Cachorro é resgatado durante incêndio em apartamento de Londrina
Animal inalou fumaça, recebeu atendimento do Siate e foi devolvido à tutora
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2025, 09:52:39 Editado em 01.10.2025, 09:52:35

Um incêndio em um apartamento, na Gleba Palhano, em Londrina, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Siate e Polícia Militar na noite desta terça-feira (30). O único atingido foi o cachorro da moradora, que foi resgatado com vida.
LEIA MAIS: Jogador araponguense é transferido para o Feyenoord, da Holanda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, policiais evacuaram o prédio para garantir a segurança dos moradores, enquanto os bombeiros atuaram no combate às chamas. Após o fogo ser controlado, socorristas do Siate entraram no imóvel e encontraram o animal, que havia inalado fumaça.
O cachorro recebeu atendimento ainda na ambulância, com uso de oxigênio, e foi devolvido à tutora após os cuidados necessários.
