Cabos são furtados em estação da Sanepar em Ponta Grossa
Segundo a Companhia de Saneamento, os furtos desta manhã podem deixar moradores sem água
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2021, 11:17:10 Editado em 11.11.2021, 11:17:05

Na manhã desta quinta (11), segundo informações da Sanepar, cabos de uma estação elevatória de água de Ponta Grossa foram furtados. Por isso, moradores de diferentes regiões da cidade podem ficar sem água, de acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná.
O desabastecimento ou redução de pressão pode afetar a região do Jardim das Flores, Vila Costa Rica e Vila Panamá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Moradores com caixa d'água não devem ser impactados, mas ressaltou que o uso do recurso deve ser de forma priorizada para higiene e alimentação.
A companhia informou, ainda, que a normalização do sistema deve acontecer gradativamente a partir das 18h.
Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
