Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Brincadeira de mau gosto na BR-277 mata passageira que era levada no porta-malas de carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Brincadeira de mau gosto na BR-277 mata passageira que era levada no porta-malas de carro
Autor Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Uma brincadeira de mau gosto, como definiu a Polícia Rodoviária Federal (PRF), matou uma passageira que era levada no porta-malas de um carro na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com os ocupantes do automóvel, todos são “amigos de festa” e retornavam para casa quando uma das passageiras teria puxado o volante, fazendo o motorista de 19 anos perder o controle nas proximidades da fábrica da Renault.

De acordo com testemunhas, o veículo já estaria andando em ziguezague metros antes do acidente, o que confirmaria a realização da brincadeira. A vítima foi arremessada para fora do Ford Focus após impacto do veículo contra a mureta do canteiro central da rodovia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista e a amiga que teria puxado o volante foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. Outros dois passageiros que estavam no banco de trás foram liberados no local.

O motorista de 19 anos confirmou um “equívoco” da amiga que estava no banco da frente. “Na verdade, a gente foi para São José dos Pinhais procurar um motel, mas como não estávamos com muito dinheiro, ela [a vítima] deu a ideia de ir no banco de trás, para poder se esconder na entrada. Como não encontramos nenhum motel com vaga, a gente decidiu retornar para casa, na Borda do Campo, mas ela ainda sim recusou sentar no banco de trás por ser pertinho”, disse.

A PRF realizou teste do bafômetro no motorista, que constatou a presença de álcool: 0,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o próprio motorista, porém, a amiga que puxou o volante estaria bêbada. “Um pouco antes do acidente, eu fui ultrapassar um veículo e voltei para a minha pista, mas acabei dando uma balançadinha. Essa minha amiga gostou e disse para eu fazer de novo. Como ela estava meio bêbada, puxou o volante e eu não consegui ter controle mais”, relatou.

Irresponsabilidade

Para o policial rodoviário federal Esteves, o acidente demonstra a irresponsabilidade dos ocupantes do carro. “É o consumo de bebida alcoólica aliado com um pouco de irresponsabilidade. Por ser uma brincadeira, é uma ocorrência que não é comum, mas que poderia ser totalmente evitado”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV