Bombeiros realizam treinamento de rapel na Catedral de Maringá
De acordo com o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, a simulação foi realizada para testar novos equipamentos de rapel
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2022, 09:42:19 Editado em 16.06.2022, 09:42:17

Bombeiros realizaram um treinamento de rapel na Catedral de Maringá. O treinamento foi na manhã desta quarta-feira, 15, e despertou curiosidade das pessoas que passavam pelo local.
De acordo com o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, a simulação foi realizada para testar novos equipamentos de rapel enviados ao grupamento pelo Governo do Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Por se tratar de um tipo de ocorrência pouco registrada em Maringá e região, o trabalho também serviu para instruir oficiais sobre os procedimentos que devem ser adotados neste tipo de resgate. Por conta da Catedral estar passando por obras, os bombeiros tiveram autorização para realizar o treinamento no local.
