Beto Preto segue com quadro de saúde estável
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 18:45:43 Editado em 12.02.2021, 18:46:13

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (12), aponta que o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que está internado com Covid-19 no Hospital do Trabalhador, permanece com quadro de saúde estável, em recuperação. Segundo os médicos, o "paciente segue confortável em leito de enfermaria, sem dispneia ou febre, com boa aceitação da dieta e caminhando no cargo".
Ainda de acordo com o boletim, o secretário foi submetido a uma tomografia dos pulmões, "que não evidenciou sinais de complicações". Segundo o hospital, ele permanecerá em observação clínica internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
