Beto Preto faz peregrinação da vacina pelo norte do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 17:52:32 Editado em 23.04.2021, 17:52:53

O secretário Beto Preto está percorrendo municípios do Interior do Paraná para acompanhar a imunização dos paranaenses.
Nesta sexta-feira (23) Beto esteve em Tamarana, Ibiporã, Rolândia, Sabáudia onde acompanhou de perto a vacinação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O secretário ainda participou em Rolândia da inauguração de parte da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) construída com a doação da empresa JBS.
O secretário de saúde seguiu para Maringá para receber 205 mil doses devacinas contra a covid-19. Os imunizantes integram o 14º lote encaminhado pelo Ministério da Saúde.
