Beto Preto assume cargo de vice-presidente do Conass
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 20:49:18 Editado em 28.04.2021, 21:06:13

O Secretário de Estado da Saúde do Paraná, o médico e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, tomou posse nesta quarta-feira (28) em Brasília, e assumiu o cargo de vice-presidente da Região Sul do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
"É uma grande honra fazer parte da direção desta entidade. Que continue forte e em defesa cada vez mais intransigente do Sistema Único de Saúde, ainda mais neste momento de tantos desafios onde nossos profissionais de saúde continuam na árdua batalha para diminuir a dor dos paranaenses. Aproveito para agradecer a confiança do governador Ratinho Junior, agradeço também ao presidente do Conass, Carlos Eduardo Lula, Secretário de Estado da Saúde do Maranhão", publicou Beto Preto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
