Beto Preto agradece corrente de orações pela recuperação da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 08:55:38 Editado em 14.02.2021, 08:56:07

O secretário de Estado da Saúde Beto Preto usou as redes sociais para agradecer a equipe médica e também a corrente de orações pela recuperação da Covid-19. Após oito dias internado, o ex-prefeito de Apucarana recebeu alta no sábado (13)
"Neste sábado tive alta do Hospital de Reabilitação em Curitiba, onde permaneci internado por 08 dias devido ao quadro de Covid 19. Agradeço toda a equipe do Hospital pelo empenho na minha recuperação. Agradeço a corrente de orações de todo o Estado. Quero reafirmar os cuidados com o Coronavirus enquanto não conseguimos vacinar a todos. O mais difícil foi ficar longe da família neste momento. Vamos em frente, agradecido por todas as manifestações de carinho e apoio", publicou Beto Preto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
