Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FELICIDADE

Bebê nasce em ambulância após bombeiros socorrerem grávida, no Paraná

Conforme os socorristas, quando a equipe chegou na residência da gestante, a bolsa já tinha se rompido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê nasce em ambulância após bombeiros socorrerem grávida, no Paraná
Autor O Corpo de Bombeiros informou que Marta e seu filho, um menino, estão bem - Foto: Rádio Copas Verdes FM

Na madrugada desta sexta-feira (05), o Corpo de Bombeiros da cidade de Prudentópolis, no Centro-Sul do Paraná, trouxe ao mundo um bebê dentro da ambulância. O caso que comoveu a região aconteceu quando a equipe foi chamada para prestar atendimento à uma grávida.

A mulher, identificada apenas como Marta, é moradora de uma localidade rural conhecida como Alta Barra Grande, em Prudentópolis. Conforme os bombeiros, quando chegaram na residência da gestante, a bolsa já tinha se rompido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caminho para o hospital da cidade não conseguiu ser completado antes que o neném viesse ao mundo. De acordo com a equipe, eles ajudaram no trabalho de parto e o nascimento da criança aconteceu dentro da ambulância, sem complicações.

O Corpo de Bombeiros informou que Marta e seu filho, um menino, estão bem.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: aRede.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV