Bebê de um ano morre com dengue no norte do Paraná
O caso é investigado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2023, 20:49:20 Editado em 06.09.2023, 20:49:15

Um bebê de 1 ano morreu com dengue hemorrágica em Maringá nesta terça-feira, 5, dia em que foi internado na Santa Casa. A morte foi registrada por vota das 20h.
A família é de Foz do Iguaçu e teria chegado em Maringá um dia antes de o bebê ser internado. O caso é investigado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Homem de 34 anos morre ao ser ejetado de veículo em acidente na BR-376
O sepultamento estava programado para ocorrer nesta quarta-feira, 6, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu.
Segundo o apurado pela CBN Maringá, o caso é investigado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do GMC Online
