Bebê de 2 meses é levado sem vida à UPA de Londrina; mãe é investigada
O caso aconteceu no sábado (8) e é investigado como abandono de incapaz com resultado de morte

Um bebê de dois meses morreu neste sábado (8), em Londrina, após ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará já sem vida. Quem buscou ajuda foi a irmã, de 14 anos. A mãe e a irmã mais velha não estavam em casa no momento.
LEIA MAIS: Farmacêuticos são investigados por encomendar roubos a concorrentes
Segundo o delegado Magno Miranda, a Polícia Civil do Paraná investiga o caso como abandono de incapaz com resultado de morte. A mãe da criança já teria sido denunciada por maus-tratos por um dos filhos, de 12 anos.
À polícia, vizinhos relataram que todos os seis filhos da mulher pareciam saudáveis e bem cuidados e que nunca haviam percebido sinais de violência.
O corpo da criança foi sepultado neste domingo (9). Os resultados dos exames que determinarão a causa da morte ainda não foram concluídos.
