Bandidos explodem parede de agência bancária em Andirá
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 11:07:29 Editado em 09.10.2020, 11:07:22

Uma quadrilha com pelo menos sete assaltantes, invadiu uma agência do Banco do Brasil, no centro de Andirá, na madrugada desta sexta-feira (9).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos descem do carro, que parou no meio da rua, e invadem a agência. Eles carregam equipamentos, com o objetivo de explodir os caixas eletrônicos. Moradores da região disseram para a polícia que ouviram o barulho de explosões e tiros. Fotos feitas nesta manhã mostram o estrago no prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio, a polícia informou que o assalto foi frustrado e os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro.
(Com informações da Banda B)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
