Balão cai sobre rede elétrica no PR; avenida é interditada
Segundo a Guarda Municipal, retirada do balão levou mais de uma hora
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2022, 16:19:59 Editado em 05.03.2022, 16:20:00

Neste sábado (5), um balão caiu sobre uma rede elétrica em um trecho da Avenida Dr. Victor do Amaral, na área central de Araucária, no Paraná.
Para a retirada do balão, que ficou preso na rede elétrica que passa por uma agência bancária, a avenida precisou ser interditada durante um período da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Guarda Municipal e a Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram acionadas para fazer a retirada do equipamento.
Três residências ficaram sem energia por mais de duas horas. O balão foi levado para a GM de Araucária.
Segundo a guarda, até a publicação desta reportagem, o responsável pelo balão não havia sido identificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações, g1.
