Bairros ficam sem água após bomba de reservatório queimar em tentativa de furto
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 15:17:55 Editado em 15.09.2020, 15:17:51

Nesta terça-feira (15), pelo menos três bairros de Sarandi tiveram o abastecimento de água prejudicados e acabaram ficando sem água, após a tentativa de furto de fios.
De acordo com a autarquia da cidade, os ladrões tentaram arrancar os fios do reservatório e acabaram provocando um curto-circuito na rede elétrica, fazendo com que uma bomba do reservatório queimasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A autarquia informou que técnicos trabalham para consertar a bomba e normalizar o serviço até o final da tarde desta terça-feira (15).
