Atendente do Samu é mais uma vítima da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 13:18:12 Editado em 18.03.2021, 14:50:29

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (18) a morte da atendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Marilise Liebel Kosch, de 47 anos, em Maringá. Ela atuava no tele-atendimento de regulação médica pelo 192.
Segundo informações, Marilise é mais uma vítima do coronavírus. Ela havia positivado para a doença no dia 9 de março e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Rita. No entanto, a mulher começou a apresentar complicações ocasionadas pela doença e acabou entrando em óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Marilise deixa dois filhos.
