Após capotar S10 e ser salvo pelos bombeiros, motorista foge de hospital no PR
Além do resgate complexo, a ocorrência mobilizou equipes da Copel para a retirada segura do veículo, que foi apreendido e levado ao pátio da PM

Um motorista de 32 anos fugiu do Hospital Norospar, em Umuarama, no Noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (31), pouco tempo após sobreviver a um grave acidente de trânsito. O homem havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros após perder o controle de sua caminhonete Chevrolet S10, bater contra um poste e capotar na Avenida Tiradentes, localizada no bairro Jardim Paraíso.
-LEIA MAIS: Após fim de semana de sol, ciclone traz frente fria e alerta de baixas temperaturas no PR
Devido à violência do impacto, o condutor ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelas equipes de resgate antes do encaminhamento médico. Contudo, segundo informações registradas pela Polícia Militar, o paciente pediu para ir ao banheiro enquanto recebia atendimento na unidade de saúde e desapareceu. Viaturas realizaram patrulhamentos na região do hospital, mas o suspeito não foi localizado até o momento.
A complexidade da ocorrência exigiu também o acionamento de técnicos da Copel para realizar o desligamento da rede elétrica, garantindo a remoção segura da caminhonete do local. O veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente e os motivos que levaram o motorista a abandonar o atendimento médico.
Com informações da Banda B
