Ambulância tomba após derrapar e deixa enfermeira ferida na BR-277
Veículo derrapou na pista no quilômetro 130,5 da rodovia; motorista saiu ileso e trânsito chegou a ficar bloqueado por mais de uma hora

Uma ambulância do município de Palmeira, nos Campos Gerais, tombou no fim da manhã deste domingo (22) após o motorista perder o controle da direção na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente deixou uma enfermeira que ocupava o veículo com ferimentos leves.
-LEIA MAIS: Motociclista de 32 anos morre em grave acidente envolvendo caminhões
A ocorrência foi registrada por volta das 11h45, na altura do quilômetro 130,5. De acordo com os relatos, o veículo derrapou, perdeu a aderência na pista e acabou tombando. A enfermeira, que se queixava de dores causadas pelo impacto do cinto de segurança, foi socorrida no local e encaminhada para atendimento médico em um hospital da cidade de Campo Largo.
O motorista da ambulância não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Devido ao acidente e aos trabalhos de resgate e remoção, a faixa da esquerda da rodovia precisou ser interditada, gerando um bloqueio parcial no trecho que durou cerca de uma hora e quinze minutos até a liberação total da pista.
