Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Aluna esfaqueia colega no intervalo das aulas em colégio no Paraná

Caso ocorreu em colégio de Maringá. A vítima sofreu uma facada no ombro, mas passa bem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aluna esfaqueia colega no intervalo das aulas em colégio no Paraná
Autor O ataque ocorreu durante o horário do intervalo - Foto: Reprodução Google StreetView

Uma adolescente feriu um colega com um golpe de faca na manhã desta terça-feira (23) dentro do Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizado na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, em Maringá.

O ataque ocorreu durante o horário do intervalo e atingiu a região próxima ao ombro da vítima. O ferimento foi superficial, o estudante recebeu atendimento médico imediato e passa bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- leia mais: Mãe denuncia ameaças contra filho em escola militar no RS: 'Chora com vontade, senão vou te dar um tiro'

A situação foi rapidamente controlada pela equipe pedagógica da instituição, que conseguiu conter a agressora ainda no pátio da escola. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Patrulha Escolar foram acionados para prestar os socorros e registrar a ocorrência.

Após o atendimento, a adolescente autora da agressão foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis. Os responsáveis por ambos os alunos foram imediatamente chamados à unidade de ensino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, capitão José Eduardo de Souza, a adolescente levou uma faca de cozinha de casa com a intenção de cometer a agressão.

A motivação do ataque estaria ligada a um desentendimento ocorrido na semana anterior. Segundo a polícia, o conflito original não envolvia diretamente os dois, mas a autora teria "tomado as dores" de uma terceira aluna envolvida na discussão prévia.

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá e a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) repudiaram qualquer forma de violência no ambiente escolar.

Os órgãos informaram que a direção do colégio está prestando todo o suporte necessário à comunidade escolar, incluindo a oferta de atendimento psicológico aos envolvidos. As circunstâncias exatas do caso continuam sob investigação das autoridades competentes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV