Agência bancária é alvo de ataque em município do Paraná; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 08:27:19 Editado em 07.08.2020, 08:26:26

Na madrugada desta sexta-feira (7), uma agência bancária foi alvo de assaltantes, em Florestópolis.
Segundo as informações dos moradores, o roubo ocorreu por volta da 1h. Os criminosos fizeram algumas pessoas de reféns. Logo após o assalto, os bandidos que estavam armados libertaram os reféns e, seguidamente, fugiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta sexta, o fluxo de pessoas na agência seria maior pois haveria liberação de pagamento dos trabalhadores na cidade.
Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações; Cobra News.
