Acidente em frigorífico deixa um morto e dois feridos no PR
O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) atendeu a ocorrência.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2021, 18:33:07 Editado em 03.07.2021, 18:33:03

Um acidente em um frigorífico em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou um homem morto e outros dois gravemente feridos na tarde deste sábado (03). O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) atendeu a ocorrência.
Segundo os socorristas, as vítimas estavam trabalhando em uma manutenção na empresa quando inalaram um gás chamado metabissulfito, o que provocou o desmaio deles. Com isso, os três acabaram se afogando em um tanque onde trabalhavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os socorristas não souberam informar qual produto havia no tanque, de cerca de cinco metros de profundidade, onde os trabalhadores caíram. A vítima mais grave foi levado para o Hospital Cajuru de helicóptero.
Com informações do G1.
