Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta na BR-369, em Andirá
O motorista, que era de Andirá, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2022, 07:46:31 Editado em 04.10.2022, 08:53:54

Um acidente envolvendo um ônibus de uma dupla sertaneja deixou uma pessoa morta na BR-369, em Andirá, na noite de segunda-feira (3).
A vítima, de 37 anos, estava em um carro que bateu contra o ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
LEIA MAIS: Confusão entre mulheres em Ivaiporã termina na Delegacia
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal ocorreu após o Celta invadir a pista contrária. O motorista, que era de Andirá, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações: Tarobá News
