Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Em caso de empate, Ana Clara e Gleici cogitam colocar Breno no paredão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em uma conversa na tarde deste domingo (18), as líderes da semana Ana Clara e Gleici cogitaram um empate nos votos da casa. "Entre o Breno e o Caruso, quem você prefere no paredão?", perguntou a acreana.

"Tem várias questões envolvidas. Se for pelo coração, eu prefiro que o Caruso vá", respondeu a filha da família Lima. "Mas, por exemplo, o Breno nunca foi para o paredão e pode muito bem votar em você de novo. O Caruso nunca votou na gente, mas pode muito bem votar. Porém, eu acho que somos opções para depois", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"E como o Breno nunca foi para o paredão, a gente também não sabe se ele tira o Diego. Além disso, ele está mais para o nosso lado do que o Caruso. Mas imagina se ele se sente traído, é uma puta situação escrota", continuou a estudante de jornalismo. "Eu só queria colocar o Diego nesse paredão. Ele ou a Jéssica. O Breno e o Caruso nem seriam opções", disse Gleici.

"Se colocar o Breno, é um voto a mais para a gente e para a Gleici depois", opinou Ayrton ao entrar no quarto. "A gente tem que parar de pensar no futuro e ver o passado. O passado é a única coisa concreta que a gente tem aqui, como o Breno ter votado em você. Porém, qualquer um dos dois é um risco", finalizou a carioca.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV