No dia do fã, Michel Teló agradece seus seguidores
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2018, 18:55:00 Editado em 17.03.2018, 18:55:09
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor Michel Teló soltou no final da tarde deste sábado (17) um vídeo para agradecer seus fãs pela dedicação.
O pai da Melinda e do Teo disse que considera cada fã como um amigo. "A todos os fãs muito obrigado pelo carinho. E que Deus continue nos abençoando", finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Outro artista que também usou as redes sociais para agradecer a legião que o segue foi Pabllo Vittar. A cantora publicou uma foto cercado de pessoas que admiram seu trabalho.
Na legenda da imagem escreveu: "amo vocês vittarlovers! obrigada por sempre me apoiarem, vocês são demais".
O vídeo pode ser visto no perfil oficial do cantor no Instagram, no seguinte endereço: https://www.instagram.com/p/BgcEkWlhCK0
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
