Paulo Vilhena e a namorada celebram um ano juntos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2018, 18:40:00 Editado em 16.03.2018, 18:40:09
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESs) - Paulo Vilhena e a gerente de marketing Amanda Beraldi estão comemorando um ano de namoro nesta sexta-feira (16). O casal não deixou a data passar em branco e usou as redes sociais para se declarar um ao outro.
"12 meses depois. O mundo pra nós", escreveu Vilhena, em uma foto romântica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Tu é trevo de quatro folhas. É manhã de domingo à toa. Conversa rara e boa. Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida...", postou Amanda,usando um trecho da música "Trevo (Tu)", de Anavitória.
Alguns famosos, amigos dos dois, comentaram as publicações. "Sério. Não tô aguentando! Amo vocês", disse Fernanda Rodrigues. "Lindos", elogiou Fernanda Paes Leme.
